FAQ - Dúvidas frequentes | TicketBrasil
TicketBrasil

FAQ

dúvidas frequentes



O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 12:00 às 18:00 horas.


F.A.Q.
Consulte respostas às dúvidas frequentes.
 

E-MAIL
Envie um e-mail com suas dúvidas.
 

11 4949 5330
Ligue para nossa central e tire suas dúvidas.
 

Como recebo meu ingresso?

Há duas formas, dependendo da disponibilidade de tipos de entrega na página de vendas do evento, e de sua escolha:

Ao optar pelo e-Ticket, você não receberá o ingresso em seu endereço postal. Assim que o pagamento de sua compra for processada, você receberá um e- mail de notificação. Após, basta realizar o acesso à sua conta no site, onde você poderá verificar seu histórico de compras e imprimir seu e-Ticket. Esse é o único ingresso que você receberá. Ele deverá ser apresentado diretamente à entrada do evento, onde haverá uma equipe encarregada da validação dos seus ingressos. Basta apresentá-lo junto com o documento de identidade do titular do ingresso e entrar.

Ao optar pelo frete [Ticket Prime], o ingresso será enviado para o endereço postal cadastrado em sua conta no site da TicketBrasil, e você o receberá em até 10 dias corridos a partir do processamento de seu pagamento. Caso esse tipo de entrega não conste nas opções disponíveis durante sua compra, não será possível utilizar esse serviço para o evento em questão.




Não encontrou uma resposta para sua dúvida?
Entre em contato com nossa central de suporte ou envie um e-mail para contato@ticketbrasil.com.br
Minha conta ticketbrasil todos eventos agenda de 2020 sobre nós

tire suas dúvidas acesse sua conta normas de funcionamento
TB PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 12.529.280/0001-09 - © TICKETBRASIL