FAQ - Dúvidas frequentes | TicketBrasil
TicketBrasil

FAQ

dúvidas frequentes



O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 12:00 às 18:00 horas.


F.A.Q.
Consulte respostas às dúvidas frequentes.
 

E-MAIL
Envie um e-mail com suas dúvidas.
 

11 4949 5330
Ligue para nossa central e tire suas dúvidas.
 

O que é o e-Ticket?

É o método padrão utilizado pela TicketBrasil para entrega de ingressos.

O e-Ticket é um ingresso emitido eletronicamente, disponibilizado em sua conta no site da TicketBrasil logo após o processamento do pagamento (em compras por cartão de crédito) ou em até 2 dias úteis (em compras por boleto bancário). Ele é o único ingresso que você receberá, portanto, não há necessidade de retirar outro ingresso no local do evento. Esse tipo de ingresso pode ser apresentado impresso ou diretamente na tela de um smartphone. Em ambos os casos, é preciso apresentá-lo junto com o documento de identidade do comprador, para comprovação de titularidade.

A escolha desse tipo de ingresso e entrega gera a taxa de até R$ 2,50, por meio da qual realizamos a cobrança pela utilização de nosso sistema de e-Ticket. Essa taxa engloba aspectos que vão desde a disponibilização desse prático sistema de emissão e entrega de seu ingresso, (que após o processamento do pagamento, ficará sempre disponível em sua conta no site) até a atribuição de uma equipe com infraestrutura necessária para a validação dos e-Tickets, no local do evento. Essa equipe poderá também prestar o serviço de suporte à utilização de seu ingresso na portaria, quando necessário.




Não encontrou uma resposta para sua dúvida?
Entre em contato com nossa central de suporte ou envie um e-mail para contato@ticketbrasil.com.br
Minha conta ticketbrasil todos eventos agenda de 2020 sobre nós

tire suas dúvidas acesse sua conta normas de funcionamento
TB PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 12.529.280/0001-09 - © TICKETBRASIL