FAQ - Dúvidas frequentes | TicketBrasil
TicketBrasil

FAQ

dúvidas frequentes



O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 12:00 às 18:00 horas.


F.A.Q.
Consulte respostas às dúvidas frequentes.
 

E-MAIL
Envie um e-mail com suas dúvidas.
 

11 4949 5330
Ligue para nossa central e tire suas dúvidas.
 

Em quanto tempo recebo a confirmação de pagamento e o e-Ticket fica disponível para impressão em minha conta?

O prazo varia de acordo com o modo de pagamento:

Em compras realizadas com cartão de crédito, nosso sistema recebe o pagamento instantaneamente e envia a notificação para o e-mail cadastrado, automaticamente. Basta acessar sua conta no site e imprimir o seu ingresso.

Pagamentos por boleto bancário levam até 2 dias úteis para serem processados pelos bancos. Durante esse período, você pode acompanhar o status do pagamento acessando sua conta. Nosso sistema então recebe o pagamento e envia a notificação para o e-mail cadastrado, automaticamente.

Basta então acessar sua conta no site e imprimir o seu ingresso.




Não encontrou uma resposta para sua dúvida?
Entre em contato com nossa central de suporte ou envie um e-mail para contato@ticketbrasil.com.br
Minha conta ticketbrasil todos eventos agenda de 2020 sobre nós

tire suas dúvidas acesse sua conta normas de funcionamento
TB PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 12.529.280/0001-09 - © TICKETBRASIL