FAQ - Dúvidas frequentes | TicketBrasil
TicketBrasil

FAQ

dúvidas frequentes



O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 12:00 às 18:00 horas.


F.A.Q.
Consulte respostas às dúvidas frequentes.
 

E-MAIL
Envie um e-mail com suas dúvidas.
 

11 4949 5330
Ligue para nossa central e tire suas dúvidas.
 

O que é o frete [Ticket Prime]?

É um método de entrega de ingressos disponível somente para eventos selecionados. O Ticket Prime é um ingresso físico, já impresso, enviado ao endereço postal dos clientes que optarem pelo recebimento do ingresso em casa, mediante disponibilidade do serviço a ser verificada na página de vendas do evento. O prazo de entrega é de até 10 dias corridos a partir da compra. Esse tipo de ingresso deve ser apresentado no local juntamente com RG (ou CNH) do titular da compra. A emissão, manuseio e envio desse tipo de ingresso gera taxa de R$ 20,00.



Não encontrou uma resposta para sua dúvida?
Entre em contato com nossa central de suporte ou envie um e-mail para contato@ticketbrasil.com.br
Minha conta ticketbrasil todos eventos agenda de 2020 sobre nós

tire suas dúvidas acesse sua conta normas de funcionamento
TB PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 12.529.280/0001-09 - © TICKETBRASIL