FAQ - Dúvidas frequentes | TicketBrasil
TicketBrasil

FAQ

dúvidas frequentes



O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 12:00 às 18:00 horas.


F.A.Q.
Consulte respostas às dúvidas frequentes.
 

E-MAIL
Envie um e-mail com suas dúvidas.
 

11 4949 5330
Ligue para nossa central e tire suas dúvidas.
 

Qual o prazo estimado para entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de entrega e forma de pagamento, confira abaixo cada caso:

Na modalidade e-Ticket, com pagamento por cartão de crédito: Assim que o pagamento for processado, logo após o término de sua compra. Basta acessar sua conta e imprimir.

Na modalidade e-Ticket, com pagamento por boleto bancário, o e-Ticket ficará disponível em sua conta em até dois dias úteis após o pagamento do boleto. Basta acessar sua conta e imprimir.

Na modalidade Ticket Prime, com pagamento por cartão de crédito, o prazo é de 10 dias corridos a partir do processamento do pagamento de sua compra.

Na modalidade Ticket Prime, com pagamento por boleto bancário, o prazo é de 10 dias corridos a partir do processamento do pagamento de sua compra. Nesse caso é preciso considerar que o processamento de pagamento por boleto bancário exige 2 dias úteis, que serão acrescidos ao prazo total de entrega.




Não encontrou uma resposta para sua dúvida?
Entre em contato com nossa central de suporte ou envie um e-mail para contato@ticketbrasil.com.br
Minha conta ticketbrasil todos eventos agenda de 2019 sobre nós

tire suas dúvidas acesse sua conta normas de funcionamento
TB PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 12.529.280/0001-09 - © TICKETBRASIL