FAQ - Dúvidas frequentes | TicketBrasil
TicketBrasil

FAQ

dúvidas frequentes



O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 12:00 às 18:00 horas.


F.A.Q.
Consulte respostas às dúvidas frequentes.
 

E-MAIL
Envie um e-mail com suas dúvidas.
 

11 4949 5330
Ligue para nossa central e tire suas dúvidas.
 

O e-TIcket não está em meu nome, como proceder?

Nesse caso, apresente o e-Ticket impresso e uma cópia (simples) do documento de identidade (ou CNH) do titular do ingresso. Caso seja solicitado, o cartão de crédito utilizado na compra deverá ser apresentado.



Não encontrou uma resposta para sua dúvida?
Entre em contato com nossa central de suporte ou envie um e-mail para contato@ticketbrasil.com.br
Minha conta ticketbrasil todos eventos agenda de 2020 sobre nós

tire suas dúvidas acesse sua conta normas de funcionamento
TB PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 12.529.280/0001-09 - © TICKETBRASIL