//AQUI Pagode de 1a na Quinta em São Paulo - SP - Informações da festa | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Pagode de 1a na Quinta

com o grupo JB Samba


a festa ocorre em
13 de Julho de 2017
abertura da casa: 19h00

Tropical Butantã, São Paulo - SP

A curtição começa agora!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
18+ entrada permitida para maiores de 18 anos
proibida a entrada de menores de 18 anos
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


O Grupo JB Samba foi formado na década de 1970, no bairro do Butantã em São Paulo.

Começaram tocando nas madrugadas de Escolas de Samba, tais como: Vai-Vai, Gaviões da Fiel, Rosas de Ouro, Camisa Verde e Branco, Unidos do Peruche, Nenê de Vila Matilde, entre outras.

Criaram uma casa de samba, em 1980, o JB Sam'bar, que se constituiu como um espaço de divulgação e resistência do samba (paulista e carioca) na época. Impulsionaram novos grupos do samba paulistano. Foram apadrinhados por Dona Ivone Lara e pelo radialista Moisés da Rocha.

Gravaram cinco LP/CD por gravadoras comerciais e três por iniciativa própria, além de integrarem vários CD/DVD de coletâneas. Promoveram e participaram de muitos shows, em diferentes espaços em São Paulo e outras cidades, e de muitos programas de rádio e TV.

Seus integrantes, mesmo com diferentes idades (trata-se de pais, filhos e sobrinhos), estão em perfeita sintonia por estarem na estrada há 16 anos e, nos últimos 5, terem firmado a composição atual.

Vale lembrar que neste primeiro semestre o Grupo JB Samba lançou duas músicas: Para de falar de mim e Vida loka, voltando a brindar o público adepto ao mundo do samba.

  • Sedução

  • Simone

  • Ar que eu respiro


Tropical Butantã
Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã, São Paulo - SP

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.