//AQUI Odins Krieger Fest em Porto Alegre - RS - Informações da festa | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Odins Krieger Fest

Invasão Pirata


a festa ocorre em
03 de Dezembro de 2017
abertura da casa: 17h00
ESTE EVENTO SOFREU ALTERAÇÃO DE LOCAL
Informamos que esse evento teve seu local de realização alterado. O novo local é o Preto Zé. Confira abaixo as informações atualizadas sobre a alteração de local e horário. A data e atrações permanecerão as mesmas.

Preto Zé, Porto Alegre - RS

A curtição começa agora!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
16+ entrada permitida para maiores de 16 anos
Proibida a entrada de menores de 16 anos
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Eles estão prontos para invadir!

Vem aí, Odin´s Krieger Fest - Invasão Pirata
Uma edição especial imperdível, não perca!

Hidromel + Rum + Vendas e exposição de produtos medievais.

• B A N D A S •

A L E S T O R M

"Adoráveis seres humanos da América Latina... adivinha quem vem para beber sua cerveja, pisco, tequila, cachaça e rum ainda este ano?". Essa foi a mensagem que a banda escocesa de power/folk metal Alestorm escreveu em sua página no Facebook! A última vez que a banda esteve no Brasil foi em 2013 com uma apresentação em São Paulo. O Alestorm também possui o título de "Pirate Metal" devido a temática de suas composições baseadas em histórias de piratas.

B A N D O • C E L T A

Definir o Bando Celta apenas como grupo musical seria restringir a amplitude da sua atuação artística. Embora a música esteja no centro, essa troupe de artistas vai muito além em sua atuação e ambições. A partir da música, tornaram-se uma companhia artística promotora de criação e produtora de eventos, que vão do entretenimento à pesquisa da cultura e das temáticas celtas. Em síntese, o Bando Celta agrega diversos artistas e funde música com dança, teatro, literatura, audiovisual, além realizar de projetos em arte-educação e organização de festivais. Sem mencionar, que suas apresentações sempre se transformam em uma verdadeira festa para os sentidos.

H U G I N • M U N I N

Fundada em 2007, a banda tem uma força crescente no Heavy Metal. Depois de lançar "Viking Brothers" na Europa, obtendo excelentes críticas para os álbuns "Ten Thousand Spears for Ten Thousand Gods", "Mountainbreaker" e "ALL HAIL ODIN" (incluindo uma nota 10 de 10 pelo principal site de metal do Brasil, a Whiplash), tocando em grandes festivais como headliners nos EUA e no Brasil, e também como banda de abertura para grandes nomes como Korpiklaani, Eluveitie, Krisiun, Torture Squad, Alestorm, Rapalje e Heidevolk, HUGIN MUNIN quer mais!

L U G H

A Lugh é uma banda gaúcha de celtic punk. Em 2010, o grupo lançou o EP "Coisas, música, ceva... vida", trazendo influências de bandas como Flogging Molly, Dropkick Murphys, Fiddlers Green,Bad Religion e Ramones. As Letras não fogem das temáticas propostas no título: são desabafos sobre a rotina enlouquecedora dos dias atuais, onde a espera por diversão nos finais de semana na companhia de bons amigos e da boa e velha cerveja gelada é tudo que se deseja para aliviar a mente, o corpo e a alma. A Poesia simples da Lugh transparece um objetivo comum: divertir-se fazendo rock.

  • ALESTORM - Alestorm

  • Bando Celta - Festim Pagão

  • HUGIN MUNIN - Lords of War


Preto Zé
R. João Alfredo, 486 - Cidade Baixa, Porto Alegre - RS

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.