TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Circuito Reggae

A maior reggueira de Sp


Compre seu ingresso on-line abaixo em até 12x

COMPRE SEU INGRESSO ON-LINE

Garanta já seu ingresso antecipadamente em até 12x no cartão de crédito.
Ver Setores
descrição dos tipos
de ingresso

promocional e/ou antecipado
Quando disponível, esse tipo de ingresso pode ser utilizado por qualquer pessoa. Trata-se de um lote com valor reduzido por meio de promoção, disponível por tempo limitado.

meia-entrada
Quando disponível, esse tipo de ingresso é destinado a estudantes aptos a receberem o desconto. Clique aqui e se informe melhor.

inteira
Quando disponível, esse tipo de ingresso pode ser utilizado por qualquer pessoa. Trata-se do ingresso em valor integral, sem qualquer desconto.

como receberei meu
ingresso?

e-ticket
Quando disponível, após a compra o e-Ticket constará em sua conta para impressão, assim que o pagamento for confirmado. Deve ser apresentado diretamente no acesso ao evento, junto com os documentos do titular da compra. Clique aqui e se informe melhor.

ticket prime
[DISPONÍVEL SOMENTE VIA FRETE]
Quando disponível, o Ticket Prime será enviado ao endereço postal cadastrado em sua conta TicketBrasil, no prazo máximo de 10 dias corridos. Lembre-se de verificar seu endereço antes de finalizar sua compra.Clique aqui e se informe melhor.

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.