//AQUI Barão Vermelho em São Bernardo do Campo - SP - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Barão Vermelho


o show ocorre em
03 de Março de 2018
abertura da casa: 20h00 | previsão de início: 23h30 | banda de abertura: 22h00
ESTE EVENTO SOFREU ALTERAÇÃO DE DATA
Informamos que esse evento teve sua data alterada. A nova data é 03/03/2018. Confira abaixo as informações atualizadas sobre a data e horário de realização. O local permanecerá o mesmo.

Assoc. dos Func. Públ. de SBC, São Bernardo do Campo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
18+ entrada permitida para maiores de 18 anos
Menores de 18 anos, somente acompanhado do responsável
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Após assistirem a um show da banda Queen no Morumbi, em São Paulo, surgiu o desejo em Guto Goffi (Flávio Augusto Goffi Marquesini), bateria, e Maurício Barros (Maurício Carvalho de Barros), teclado, de 19 e 17 anos de idade respectivamente, de formar uma banda de rock. Em outubro de 1981, os dois estudantes do Colégio da Imaculada Conceição, no Rio de Janeiro, escolheram o nome: Guto sugeriu e Maurício concordou que a banda usaria o codinome do aviador alemão Manfred von Richthofen, principal inimigo dos Aliados na Primeira Guerra: Barão Vermelho. Dias depois, a dupla se uniu a Dé (André Palmeira Cunha), baixo, e Frejat (Roberto Frejat), guitarra. Os ensaios ocorriam sempre na casa dos pais de Maurício e, como a banda ainda não tinha vocalista, através de uma amiga de escola, Guto conseguiu contato com um vocalista chamado Léo Guanabara (que veio a ser conhecido como Leo Jaime). No entanto, seu timbre da voz foi considerado suave demais para o rock da banda, fazendo com que seus integrantes não o aprovassem. Leo Jaime não se aborreceu com isso, pois já integrava três bandas (entre elas João Penca e Seus Miquinhos Amestrados), e indicou Cazuza (Agenor de Miranda Araújo Neto). O Barão Vermelho então estava completo.

Em 17 de janeiro de 2017 a banda anunciou retorno oficial aos palcos, porém, sem a participação de Roberto Frejat. Em seu lugar, entra o cantor e guitarrista Rodrigo Nogueira, também conhecido como Rodrigo Suricato, líder da banda Suricato, revelada no talent show Superstar, da Rede Globo, em 2014. Frejat também declarou que atualmente não têm interesses profissionais com o grupo e que pretendia se reunir com o Barão quando a banda completasse 40 anos de existência em 2021, mas isso não estava nos planos dos outros integrantes, que decidiram voltar aos palcos com o novo vocalista. A banda também lançou o documentário planejado em 2013, intitulado Porque a gente é assim, dirigido pela cineasta Mini Kerti. O longa metragem fecha o ciclo de Frejat no grupo.

  • Bete Balanço

  • Amor, Meu Grande Amor

  • O Poeta Está Vivo


Assoc. dos Func. Públ. de SBC
R. Vinte e Oito de Outubro, 61 - Centro, São Bernardo do Campo - SP

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.