//AQUI Immolation em São Paulo - SP - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Immolation

Bandas convidadas: Mystifier (Brasil) e Corporal Jigsore (Bolivia)


o show ocorre em
29 de Abril de 2018
abertura da casa: 17h00

Fabrique Club, São Paulo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
18+ entrada permitida para maiores de 18 anos
Proibida a entrada de menores de 18 anos
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Uma das grandes forças do Death Metal mundial retorna ao Brasil em Abril, divulgando seu mais recente trabalho, o destruidor “Atonement”, e em São Paulo, tocam no dia 29/04 (domingo), no Fabrique Club (R. Barra Funda, 1871, Barra Funda – próximo da Clash Club)

“Atonement” tem figurado diversas listas de “melhores álbuns lançados em 2017”, ao redor do mundo. O disco é o décimo álbum de estúdio da carreira do Immolation, e mantém a formula do Death Metal rápido e brutal do quarteto de Nova Iorque.

A formação atual traz, além dos fundadores, Ross Dolan (baixo e vocal) e Robert Vigna (guitarra), o baterista Steve Shalaty (na banda desde 2003), e o guitarrista Alex Bouks (ex-Incantation, e no Immolation desde 2016)

Além dos americanos, se apresentam no dia as bandas Mystifier e Corporal Jigsore.

O Mystifier é uma das mais clássicas hordas de Black Metal do Brasil, e foi formada em 1989, em Salvador (Bahia). A banda possui quatro álbuns, sendo os dois primeiros, “Wicca” (1992) e “Göetia” (1993), verdadeiras pérolas mundiais do gênero. A formação traz Beelzeebubth (guitarra), Diego DoUrden (vocais, baixo e teclados) e Eduardo "Warmonger" Amorim (bateria).

Já o Corporal Jigsore, é representante brutal do Death Metal, vem de Santa Cruz de La Sierra (Bolivia), foi formado em 2005, e está divulgando seu terceiro álbum, “Unleashing the Pestilence”, lançado em 2017. A formação da banda traz Rotten (baixo e vocal), Julio Toro (guitarra) e Adriana Pynaia (bateria).

Essa turnê do Immolation na América do Sul, marca a volta da Tumba Productions, uma das mais tradicionais produtoras de Metal extremo do Brasil, que havia parado em 2013, depois de 18 anos ininterruptos em atividade.

  • IMMOLATION - A Glorious Epoch Scion

  • Mystifier - Beelzebuth

  • Corporal Jigsore Quandary - Carcass


Fabrique Club
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo - SP

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.