//AQUI Dimmu Borgir em São Paulo - SP - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Dimmu Borgir


o show ocorre em
09 de Novembro de 2018
abertura da casa: 20h30

Tropical Butantã, São Paulo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
18+ entrada permitida para maiores de 18 anos
Proibida a entrada de menores de 18 anos
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Banda norueguesa ícone do metal sinfônico retorna ao Brasil para mostrar ao vivo 'Eonian', seu novo álbum de estúdio e sucessos da carreira.

O show em São Paulo será único e integra a turnê sul-americana que tem, na sequência, apresentações na Argentina (11/11, em Buenos Aires), Chile (13/11, em Santiago) e Colômbia (15/11, em Bogotá).

O Dimmu Borgir vem para promover "Eonian", seu novo disco, que será lançado em maio pela gravadora Nuclear Blast. Antes da América do_Sul, os temas do novo álbum serão tocados ao vivo na Europa e na América do Norte, alternadamente, entre junho e setembro.

Com dez faixas, "Eonian" tem canções como "Interdimensional Summit", "Council Of Wolves And Snakes" e "Lightbringer".

Formado há 25 anos, o Dimmu Borgir começou a chamar a atenção na cena do metal com o disco "For All Tid", de 1996, relançado e remasterizado no ano seguinte. Seguiram-se álbuns como "Godless Savage Garden" (de 1998), "Puritanical Euphoric Misanthropia" (2001) e "In Sorte Diaboli" (2007). O trabalho de estúdio anterior a "Eonian" é "Abrahadabra", que saiu em 2010. A formação atual tem o vocalista Shagrath (nome real: Stian Thoresen); e os guitarristas Silenoz (Sven Atle Kopperud) e Galder (Tom Rune Andersen Orre).

  • The Sacrilegious Scorn

  • The Serpentine Offering

  • Gateways


Tropical Butantã
Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã, São Paulo - SP

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.