TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Dark Funeral


o show ocorre em
21 de Outubro de 2018
abertura da casa: 18h00

Manifesto Bar, São Paulo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
16+ entrada permitida para maiores de 16 anos
Proibida a entrada de menores de 16 anos
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Dark Funeral retorna ao Brasil em outubro

Banda sueca de black metal toca no Manifesto Bar (SP)

A tradicional banda sueca de black metal Dark Funeral, atualmente formada por Heljarmadr (vocal), Lord Ahriman e Chaq Mol (guitarras), Adra Melek (baixo) e Jalomaah (bateria), retornará ao Brasil para um show especial no próximo dia 21 de outubro no Manifesto Bar, em São Paulo.
Criado em Estocolmo em 1993 pelos guitarristas Blackmoon e Lord Ahriman, o grupo se destacou na segunda leva do black metal por apresentar um metal extremo, diferentemente do que vinham fazendo bandas como Cradle of Filth e Dimmu Borgir, que utilizaram mais de teclados em suas composições.
O grupo, atualmente celebrando seus 25 anos de carreira, fará um repertório englobando os antigos clássicos como "Open the Gates", "The Secrets of the Black Arts", "Vobiscum Satanas", "The Arrival of Satan's Empire", "Atrum Regina" e "My Funeral", além de faixas mais recentes, de "Where Shadows Forever Reign" (2016). "A América do Sul como um todo é um lugar bem especial para nós, temos muitos fãs por aí. Lembro da energia da plateia, da intensidade dos shows. As pessoas foram muito legais conosco. Por isso é sempre especial quando voltamos para tocar aí", declarou Lord Ahriman (Mikael Svanberg) em entrevista à revista Roadie Crew.

  • Unchain My Soul

  • My Funeral

  • Nail Them To The Cross


Manifesto Bar
Rua Iguatemi, 36 - Itaim Bibi, São Paulo - SP

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.