The Exploited em São Paulo - SP - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

The Exploited

banda de abertura: Ação Direta


o show ocorre em
15 de Junho de 2019
abertura da casa: 18h00 | banda de abertura: 19h15 | the exploited: 20h45

Fabrique Club, São Paulo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
18+ entrada permitida para maiores de 18 anos
Proibida a entrada de menores de 18 anos
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


The Exploited é uma banda escocesa, formada em 1979. É considerada uma das bandas mais importantes e mais influentes do cenário punk britânico e mundial, o Exploited faz um som agressivo com letras politizadas, contra a mediocridade e a corrupção política, a violência da polícia, as guerras, a religião e a favor dos deserdados não só do seu país, mas também mundial.

A banda, desde o início, sempre abordou temas distintamente anarquistas e antiestablishment, mesmo assim se declararam apolitícos. Wattie Buchan fez letras que tratavam do exército, após a sua experiência nas forças armadas britânicas: em canções como Army Life ("Vida Militar"), S.P.G ("Grupo de Patrulha Especial") , Alternative ("Alternativa"), Boys in Blue ("Homens de Azul/Policiais") e Dogs Of War ("Cães de Guerra"), há uma forte crítica contra a polícia e aos governos britânico e americano, também mensagens anarquistas em canções como I Believe in Anarchy ("Eu acredito na anarquia") e Law for the Rich ("Lei para os ricos").

O primeiro álbum, "Punk's Not Dead", faixas como Punk's Not Dead ("Punk não está morto"), Cop Cars ("Carros de Polícia") e Exploited Barmy Army ("Exército Exploited") que foi uma canção feita em homenagem aos fãs da banda. Em canções como Fourty Odd Years Ago ("Quarenta estranhos anos atrás") Buchan faz críticas a Benito Mussolini e a Adolf Hitler.

Em 2019 a formacao da banda inclui:
Wattie – vocal / Wullie – bateria/ Irish Rob – bass/ Matt Justice. – guitarra

  • Fuck the USA

  • Sexual Favours

  • Fuck The System


Fabrique Club
R. Barra Funda, 1071 - Barra Funda, São Paulo - SP

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.