Rosa de Saron e Thiago Brado em São Paulo - SP - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Rosa de Saron e Thiago Brado

"SOMOS"


o show ocorre em
04 de Agosto de 2019
abertura da casa: 17h00 | Inicio do Show: 18h00

Teatro Gamaro, São Paulo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
12+ entrada permitida para maiores de 12 anos
Menores de 12 anos, somente acompanhado do pai ou responsável legal.
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


A Banda Rosa de Saron e o cantor Thiago Brado são, na atualidade, dois dos principais nomes da música cristã / católica do Brasil.

Os muitos encontros pelas estradas e festivais, a admiração mútua, o mesmo ideal de fé e de música, levaram esses dois projetos a uma inevitável aproximação.
Dessa proximidade surgiu o desejo de realizarem algo juntos. Desse desejo surgiu uma ideia ousada: Um projeto que fosse muito além da participação de um no trabalho do outro, mas que fosse a junção das duas missões, que resultaria, além de uma música inédita 100% a quatro mãos, também em um show em que eles não se limitassem a simplesmente dividirem o mesmo palco, cada um com sua obra, mas que compartilhassem o mesmo palco juntos, ao mesmo tempo, resultando em uma soma, em SOMOS.
SOMOS é uma imperdível e limitada série de shows onde Thiago Brado e Rosa de Saron, cantando juntos, apresentarão ao público grandes canções como Minha Essência, Do Alto da Pedra, Sem Você, Verdades do Tempo além da inédita canção Somos.

Uma oportunidade única de se viver uma experiência que fará história na música cristã.

  • Rosa de Saron - A Fênix

  • Rosa de Saron - Um Dia

  • Rosa de Saron feat. Thiago Brado - Cartas ao Remetente


Teatro Gamaro
R. Dr. Almeida Lima, 1176 - Mooca

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.