Behemoth em São Paulo - SP - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Behemoth


o show ocorre em
08 de Dezembro de 2019
abertura da casa: 18h00
Início das Vendas
Início das vendas online programada para dia 09/09/2019 à partir das 12h00 (meio dia)

Tropical Butantã, São Paulo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
14+ entrada permitida para maiores de 14 anos
Menores de 14 anos, somente acompanhado pelo responsável legal munido de documentos.
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Banda polonesa está de volta ao país, cinco anos após blasfema turnê pela América do Sul.

Os fãs brasileiros da música extrema acabam de ganhar mais um excelente presente em 2019. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia uma das performances mais aguardadas deste ano. O cultuado e polêmico grupo polonês Behemoth está de volta, cinco anos após brilhante passagem pela América do Sul.
A banda é uma das grandes responsáveis em colocar o heavy metal em alta e grande evidência nos últimos anos, principalmente em realizar extensa turnê mundial ao lado do Slipknot, tocando nas principais e mais importantes casas da Europa e EUA.
Além disso, Nergal (vocal/guitarra), Seth (guitarra), Orion (baixo) e Inferno (bateria) vem protagonizando performances devastadoras em grandes festivais como Wacken Open Air, Knotfest Meets Hellfest, Download, Rock im Park, Rock am Ring, Brutal Assault, With Full Force, Graspop Metal Meeting, Greenfield Festival, entre outros.
Por conta disso, o Behemoth deve chegar ao Brasil a todo vapor para realizar o pós-show especial do DREAM FESTIVAL, que acontece no dia 8 de dezembro, na Tropical Butantã, em São Paulo. Esta será, até então, a única apresentação no Brasil.
Com uma lista de hits como “Ov Fire and the Void”, “Demigod”, “Christians to the Lions”, “The Seed ov I”, “Alas, Lord Is Upon Me”, “At the Left Hand ov God”, “Slaves Shall Serve”, “Lucifer”, entre outros, o Behemoth se estabeleceu como um fenômeno global.

O novo show celebra 28 anos de sucesso e marca o lançamento do blasfemo novo álbum “Loved You At Your Darkest”. O 11º disco de estúdio chega com a responsabilidade de superar os antecessores “The Satanist” (2014) e “Evangelion” (2009), que foram extremamente aclamados e figuraram nos principais charts do mundo.
“Loved You At Your Darkest” marca um dos maiores sacrilégios da carreira da banda ao expandir as fronteiras do black metal e da heresia, em registro mais dinâmico, extremo e radical, canalizando uma salva esmagadora de riffs infernais, canhões de tambor trovejantes e coros litúrgicos altíssimos.
Embora o sentimento anticristão possa parecer obsoleto para a maioria das bandas de metal, para o Behemoth, essas ideias representam uma ameaça muito real, tanto que, diversas vezes, o governo da Polônia os acusou de vários “crimes” como rasgar uma bíblia no palco em 2007 e usar o brasão polonês em uma camiseta do grupo em 2017. E é justamente esta raiva que serve como força motriz maciça.
A figura excêntrica de Adam “Nergal” Darski realmente é um personagem envolvente, que rende matérias interessantes e que sempre está a receber destaque não apenas os holofotes da imprensa especializada, mas da mídia mainstream também.
O artista, espécie de “Anti Christ Super Star”, ainda vem estampando a capa de várias revistas importantes, como é o caso da Newsweek. O status de celebridade veio antes mesmo de ser jurado do “Voice of Poland” (modelo igual ao The Voice Brasil).
A última tour do Behemoth no Brasil, aconteceu em novembro de 2014, e foi considerada praticamente de forma unanime, uma das melhores performances daquele ano.


  • Behemoth - Sabbath Mater

  • Behemoth - Bartzabel

  • BEHEMOTH - Ov Fire and the Void


Tropical Butantã
Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã, São Paulo - SP

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.