Jethro Tull em Curitiba - PR - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Jethro Tull


o show ocorre em
06 de Março de 2020
abertura da casa: 18h00 | Previsão de inicio: 23h59

Tork N Roll, Curitiba - PR

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
18+ entrada permitida para maiores de 18 anos
Menores de 18 anos, somente acompanhado do responsável
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Membros do Jethro Tull fazem apresentação especial em Curitiba


Em 1969, uma banda de quatro jovens ingleses chegou à Novas York e literalmente arrebatou os Estados Unidos. Nos anos seguintes, essa banda se tornou uma das mais importantes da história da música, acumulando a incrível marca de mais de 65 milhões de discos vendidos, um Grammy e diversas premiações, criando uma gigantesca base de seguidores leais em todo o mundo. Esta banda foi o Jethro Tull, que encerrou suas atividades em 2011.

No centro do som único do Jethro Tull está o guitarrista Martin Barre, que foi responsável pela criação da massa sonora nas composições da banda ao lado de Ian Anderson e seus outros colegas de banda. Juntos criaram um som inigualável, complexo, forte e delicado ao mesmo tempo. Martin é reconhecido em todo mundo como um dos guitarristas mais influentes da história do Rock, por seu formidável domínio do instrumento, com solos arrebatadores e acordes poderosos.

Para comemorar os 50 anos da história do Jethro Tull, Martin decidiu criar a “Turnê de todas as turnês” com um Setlist de clássicos nunca realizados pela banda – a maior experiência que os fãs de Jehtro Tull podem ter. O show acontece no Tork n' Roll , dia 06 de março em Curitiba

Para isso ele montou um Espetáculo Multimídia único que está enchendo arenas pelo mundo e trará consigo, pela primeira vez ao Brasil, o membro original Barriemore Barlow (bateria) e, como convidado especial o virtuoso Adam Wakeman (Teclados), além de uma grande banda que executará 2 horas de clássicos do Jethro Tull. Uma grande produção Multimidia com 8 músicos no palco, sendo 2 baterias, temas clássicos, imagens raras, projeções e histórias sobre a banda, celebrando 50 anos de sua música.

Os shows no Brasil, marcarão também o retorno do Baterista Barriemore Barlow aos palcos. Barrie é considerando um dos bateristas mais importante do rock, tendo sido apontado por John Bonham (Led Zeppelin) como o “melhor baterista que a Inglaterra já produziu”. Famoso entre fãs e músicos, Barrie é um dos bateristas preferidos de ícones como Neil Peart (Rush), Pat Mastelotto (King Crimson), Marco Minemann (Steven Wilson), Gavin Harisson (King Crimson), Danny Carey (Tool) e muitos outros. Em sua carreira, gravou os discos da fase mais emblemática do Jehtro Tull, transformando o som da banda com suas assinaturas rítmicas complexas.

A banda de apoio deste grande espetáculo é formada por Dan Crisp nos vocais principais, Alan Thomson no baixo, Darby Todd na bateria, com Becca Langsford e Alex Hart nos vocais, percussão e violão. Além disso, a banda contará com um convidado especial nos teclados, Adam Wakeman, filho do gênio Rick Wakeman (Yes), que possui uma longa carreira ao lado do Black Sabbath e Ozzy Osbourne, alem de inúmeras gravações e composições com varias artistas renomados.

Este é o show mais significativo com a obra do Jehtro Tull das duas últimas décadas. Realmente um concerto muito especial que fará justiça à rica história dessa grande banda.



  • Jethro Tull - Aqualung

  • Jethro Tull - Locomotive Breath

  • Jethro Tull - Bourée


Tork N Roll
Av. Mal. Floriano Peixoto, 1695 - Rebouças

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.