Lacuna Coil em Brasília - DF - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Lacuna Coil

Banda de abertura: Uncured


o show ocorre em
14 de Fevereiro de 2020
abertura da casa: 19h00
Início das Vendas
Início das vendas online programada para dia 11/11/2019 à partir das 12h00 (meio dia)

Toinha Brasil Show, Brasília - DF

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
18+ entrada permitida para maiores de 18 anos
Menores somente acompanhados por pai ou mãe munidos de documentos.
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Lacuna Coil confirma tour sul-americana com cinco shows no Brasil em 2020

Os fãs brasileiros da música pesada acabam de ganhar mais um excelente presente para 2020. A Liberation Tour Booking orgulhosamente anuncia o retorno da cultuada banda italiana Lacuna Coil, um dos nomes mais venerados do rock/metal mundial na atualidade, ao Brasil.
Dois anos após brilhante passagem pela América Latina, Cristina Scabbia (vocal), Andrea Ferro (vocal), Marco Coti Zelati (baixo), Diego Cavallotti (guitarra) e Richard Meiz (bateria) agendaram cinco apresentações da turnê mundial do novo álbum “Black Anima” no país.
Com uma lista de hits como “Our Truth”, “Heaven's a Lie”, “Spellbound”, “Swamped”, “Fragile”, “Trip the Darkness”, “To the Edge”, “Kill the Light”, “Fragments of Faith”, “Enjoy the Silence” (Depeche Mode cover), entre outros, a banda se mantém como um fenômeno global ao realizar longas excursões pela América do Norte e Europa.
A turnê promocional do aclamado novo álbum “Black Anima” na América do Sul terá a banda norte-americana UNCURED na abertura de todas as datas da tour

O novo show celebra 25 anos de carreira da banda e o lançamento de “Black Anima”, que chegou ao mercado no último dia 11 de outubro via Century Media. O 9º disco da carreira do Lacuna Coil segue a mesma proposta do antecessor “Delirium”, mas a sonoridade sombria, pesada, moderna e contagiante está mais evidente e com energia totalmente revigorada.
Esse trabalho apresenta uma nova fase furiosa que vem contribuindo expressamente para que os italianos continuem a crescer e conquistar novos fãs em shows lotados pelo Mundo. Os destaques ficam para os singles “Reckless”, “Layers Of Time”, “Save Me”, além de “Anima Nera” e “Sword Of Anger”.


  • Lacuna Coil - Blood, Tears, Dust

  • Lacuna Coil - Delirium

  • LACUNA COIL - Ryan performs Upsidedown


Toinha Brasil Show
SOF Q 9 - Guará, Brasília - DF, 71215-246

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.