Amon Amarth e Powerwolf em São Paulo - SP - Informações do show | TicketBrasil
TicketBrasil minha conta ticketbrasil Nossos canais de atendimento

Amon Amarth e Powerwolf


o show ocorre em
07 de Março de 2020
abertura da casa: 19h00
VENDAS LIBERADAS

Tropical Butantã, São Paulo - SP

Seu ídolo está mais perto do que você imagina!
Não deixe para a última hora! Comprando seu ingresso antecipadamente, você garante sua presença sem transtornos e pagando em até 12 vezes.
16+ entrada permitida para maiores de 16 anos
Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
é obrigatório apresentação do documento de identidade



release


Amon Amarth / Powerwolf Berserker Latin America Tour 2020

O Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados do metal mundial na atualidade, acaba de confirmar a tão aguardada turnê do devastador novo álbum "Berseker" pela América Latina, trazendo como convidados especiais a banda alemã Powerwolf.

Três anos após bem-sucedida passagem pelo Brasil, os reis do viking metal Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) estão de volta para mais uma longa excursão.

A "Berseker Latin America ‘20" tem 15 datas confirmadas, oito delas no Brasil, passando por Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia.

Composto por 12 hinos monstruosos, “Berseker” é o resultado de uma nova enorme onda de criatividade do grupo sueco e chega com a responsabilidade de superar todo o sucesso conquistado no antecessor "Jomsviking".

Sonoramente aprimorado e muito mais potente, este trabalho traz as já tradicionais melodias infecciosamente irresistíveis, além dos riffs explosivos e violentos, que reforçam a épica e furiosa sonoridade do grupo.

“Berseker” foi lançado via Metal Blade, vem conquistando elogios de toda a imprensa especializada mundial e é um dos grandes candidatos a ficar entre os 10 melhores álbuns de 2019.

Já os alemães do Powerwolf chegam ao Brasil com o status de uma das atrações internacionais mais pedidas pelo público brasileiro nos últimos anos. Attila Dorn (vocal), Matthew Greywolf (guitarra), Charles Greywolf (guitarra), Falk Maria Schlegel (teclado) e Roel van Helden (bateria) recentemente lançaram “The Sacrament Of Sin”, que marca o lado mais ousado, sofisticado e aventureiro da banda em 16 anos de carreira.

“The Sacrament Of Sin” foi gravado no Fascination Street Studios em Örebrö, Suécia, e tem produção assinada pelo renomado Jens Bogren (Opeth, Arch Enemy, Amon Amarth).



  • Amon Amarth - Shield Wall

  • POWERWOLF - Demons Are A Girls Best Friend



Tropical Butantã
Av. Valdemar Ferreira, 93 - Butantã

 
canais de atendimento ao cliente
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 09:00 às 15:00 horas.