Ticket Prime
O Ticket Prime é um método de entrega em que você recebe seu ingresso impresso, no endereço postal de seu cadastro.
O Ticket Prime contém todos os dados de sua compra e toda informação necessária para que possamos validá-lo no local do evento. O prazo de envio é de até 10 dias corridos a partir da compra. Para sua conveniência, nele constam informações importantes sobre o evento, como local de realização, horário, tipo de ingresso, etc. Além disso, haverá também um código de barras para cada ingresso adquirido, que será utilizado para validação do ingresso no local.
Caso tenha mudado de endereço postal ou não esteja certo sobre a validade dos dados informados durante seu cadastro, não deixe de verificá-los entrando em contato conosco.
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, de acordo com o procedimento padrão dos Correios. Em caso de erro no endereço, falta de informação ou ausência de um responsável para receber o Ticket Prime no local, ele voltará para a TicketBrasil. Nesse caso, entre em contato através do e-mail expedicao@ticketbrasil.com.br. Verificaremos o ocorrido e solicitaremos as informações corretas para um novo envio, mediante pagamento do valor de um novo frete. O reenvio somente será realizado antes dos 10 dias que antecedem o evento.
Independentemente da entrega, seu acesso ao evento fica garantido assim que seu pagamento for processado, podendo ser realizado também por meio da apresentação do e-Ticket, disponível para impressão em sua conta no site, mesmo que você tenha optado pela opção de entrega Ticket Prime, portanto, você não corre qualquer risco de ficar fora do evento.
A utilização é simples e prática: basta apresentar seu Ticket Prime, juntamente com RG (ou CNH) do titular do cadastro usado na compra, diretamente no local de acesso ao evento.
Lembre-se que o Ticket Prime ou e-Ticket é um produto único e controlado. Após sua utilização (validação no evento) ele não terá mais validade.
A validação é realizada somente no dia do evento, durante o acesso.