FAQ - Dúvidas frequentes | TicketBrasil
FAQ
dúvidas frequentes
ATENDIMENTO INDISPONÍVEL
Neste sábado dia 02/11 não haverá atendimento devido o feriado de finados.
O atendimento ao cliente é realizado de segunda à sexta, das 09:00 às 18:00 horas e aos sábados, das 10:00 às 15:00 horas.
F.A.Q.
Consulte respostas às dúvidas frequentes.
E-MAIL
Envie um e-mail com suas dúvidas.
Dúvidas mais frequentes
Tudo o que você precisa saber sobre a TicketBrasil.
TICKETBRASIL
É seguro comprar no site?
Não quero comprar pelo site, posso comprar por telefone ou pessoalmente?
Tenho dúvidas específicas sobre a organização e o funcionamento do evento. A quem devo perguntar?
PAGAMENTOS
Qual é o valor da taxa de serviço?
Quais as formas de pagamento?
NO EVENTO
Quais documentos devo apresentar junto ao e-Ticket?
O e-Ticket não está em meu nome, como proceder?
Em caso de meia-entrada, como proceder?
Sou menor de idade, posso ir a um evento cujo a censura é superior à minha idade?
COMPRA, ENTREGA E CANCELAMENTO
Como recebo meu ingresso?
O que é o e-Ticket?
Em quanto tempo recebo a confirmação de pagamento e o e-Ticket fica disponível para impressão em minha conta?
Não recebi o e-mail de confirmação com o link, e agora?
O que é o frete [Ticket Prime]?
Qual o prazo estimado para entrega?
Por que a opção frete [Ticket Prime] fica indisponível 10 dias antes do evento?
Quero comprar meia-entrada, tenho direito ao benefício?
Não posso ou não quero mais comparecer ao evento, posso cancelar a compra e solicitar o estorno?
Não encontrou uma resposta para sua dúvida?
Entre em contato com nossa central de suporte ou envie um e-mail para contato@ticketbrasil.com.br
Minha conta
ticketbrasil
todos
eventos
agenda
de 2020
sobre
nós
tire suas dúvidas
acesse sua conta
normas de funcionamento
TB PRODUTOS E SERVIÇOS LTDA ME - CNPJ: 12.529.280/0001-09 - © TICKETBRASIL